segunda-feira, 7 de março de 2011

A Bitolinha na Revista

 Em novembro de 2010 recebi um e-mail do Alex Rossi da Revista "Trens e Ferrovias" no qual ele estava pedindo sugestão de alguma matéria sobre trens para sair na edição de dezembro da revista,claro que sugeri a nossa Bitolinha não apenas por ela ser da minha cidade natal (São João del-Rei) mas principalmente por seu valor histórico e suas características únicas,resultado,o Alex gostou e me disse que a matéria sairia na edição71.
 Bom,eu escrevi um texto e enviei algumas fotografias (com seus devidos créditos) para a matéria que eu achava que iria ocupar uma ou duas páginas,porém nada mais nada menos do que dezesseis páginas foram dedicadas a Bitolinha além de ter sido matéria de capa.Como venho dizendo desde o começo do blog,minha intenção é apenas a de ajudar a resgatar a memória ferroviária de EFOM e o fato dessa matéria ter sido capa de uma revista especializada é uma grande honra pra mim.
 Para quem tiver interesse em adquirir um exemplar dessa edição (e de outras também) é só acessar o site http://www.redetrem.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário